top of page
  • Foto do escritorAMAB

Preparando o Botafogo Presente


Na foto: Licínio Rogério, o secretário Cleiton Rodrigues, Mauricio Matsutani, Alexandra Menescal e Regina Chiaradia

A diretoria da AMAB se reuniu ontem, no final da tarde, com o Secretário de Governo e Relações Institucionais Cleiton Rodrigues, para discutir a implantação do Botafogo Presente, projeto de policiamento ostensivo já implantado em outros bairros da cidade.


O objetivo é identificar pontos em que a sociedade civil poderá colaborar com o projeto. Ficou acordada a apresentação do programa à população de Botafogo, assim como aos dirigentes de grandes empresas estabelecidas no bairro. Esta reunião será organizada pela AMAB em data a ser definida com a equipe do secretário. Nesta ocasião, moradores e empresários terão a oportunidade de conhecer mais detalhadamente o funcionamento do projeto no nosso bairro.


Regina Chiaradia lembra que as associações de moradores já atuaram de forma bastante positiva, ainda no auge da crise fiscal do governo passado, na recuperação de viaturas policiais, aquisição de equipamentos e suprimentos de impressão para a 9ª e 10ª Delegacias de Polícia Civil. Todos sabemos das dificuldades financeiras pelas quais o Estado do Rio de Janeiro está passando, e a sociedade civil organizada pode atuar como parceira na busca de soluções em prol dos moradores.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page