top of page
  • Foto do escritorAMAB

Pobreza no Brasil em debate



No dia 30 de maio, das 14h às 18h, o Instituto Dara, sediado em Botafogo, e outras sete organizações sociais de destaque no Brasil promovem o debate “Pobreza: suas dimensões e como erradicar”, com transmissão online e aberta ao público. Para participar, os interessados devem fazer inscrições por este link: https://tinyurl.com/hubep-online.


O evento será aberto por Cindy Lessa, vice-presidente do Conselho de Administração do Instituto Dara, com uma abordagem sobre colaboração multissetorial e mudança sistêmica. Logo em seguida, virão dois painéis:

·

Conhecer para enfrentar: os aspectos multidimensionais da pobreza, com a participação de Vandré Brilhante (Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável – Cieds), Daniel Souza (Ação da Cidadania), Suzana Pádua (Ipê – Instituto de Pesquisas Ecológicas) e Vera Cordeiro (Instituto Dara); e


Pobreza e direitos humanos: um olhar ampliado, com a participação de Jailson Souza (UNIPeriferias), Alice Freitas (Rede Asta) e David Hertz (Gastromotiva).

O evento marca o lançamento do HubEP – Hub para Erradicação da Pobreza, iniciativa multissetorial e 100% colaborativa resultado de um movimento pioneiro de oito organizações sociais que decidiram unir esforços para enfrentar a pobreza, com ações e propostas conjuntas.


Para assistir aos debates via internet, é só fazer a sua inscrição, gratuitamente, por este link: https://tinyurl.com/hubep-online.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page