• AMAB

Ocupação da Praça Nelson Mandela – Botafogo


Domingo – 7 de maio – 10h às 16h

Convidamos a todos os moradores e amigos de Botafogo e adjacências para participarem do movimento de Ocupação da Praça Nelson Mandela. O objetivo do evento é o congraçamento dos moradores para trazer de volta para a praça as crianças e os idosos que dela desfrutaram em passado recente.

Nossa ocupação também é uma forma que encontramos de protestar contra a situação insustentável de violência e descaso das autoridades públicas em Botafogo e na nossa cidade.

Confira as atividades previstas:



9h – Ponto de encontro da equipe envolvida; 10h – Solenidade com as autoridades presentes; 10h20 – Apresentação do Coral Circulando Uma Só Voz e Banda da Guarda Municipal; 10h45 – Aulão Esportivo Melhor Idade; 10h45 – Abertura da Tenda SMASDH – Serviço CRAS (CadÚnico, orientação dos programas e serviços) e sensibilização dos serviços prestados e apresentação da Família Acolhedora; 10h45 - Abertura dos serviços de cidadania da Defensoria Pública; 10h45 – Abertura do Pula-Pula; 11h – Oficina sensorial e fantoche para crianças e familiares; 12h – Apresentação Cultural; 13h – Intervalo; 14h - Oficina de desenho e contação de histórias;

15h – Apresentação Cultural – Cia. de Teatro Contemporâneo;

16h – Apresentação Ala Black

17h – Desmobilização e finalização







© AMAB 2018 Direitos reservados. Criação: Augusto Brito Design Studio

  • Facebook ícone social